Televendas: (48) 3237-4022 / 3237-3315

(48) 3237-4022 / 3237-3315

vendas@grupotropical.net

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Blog Tropical » Piso ao redor da piscina, qual usar?
Piso ao redor da piscina, qual usar?

http://reformafacil.com.br/wp-content/uploads/2013/02/41-1440177509.jpg

 

Piso ao redor da piscina, qual usar? É muito importante escolher sua piscina, mas como saber qual piso ao redor da piscina utilizar para garantir um bom ambiente e também segurança aos usuários durante os momentos de diversão?

Para isso é preciso levar em conta quais os modelos que existem e quais as vantagens e desvantagens de cada um. Lógico que também tudo vai de acordo com o gosto pessoal ou até mesmo pelo espaço, mas avaliar as possibilidades aumenta as chances de fazer a escolha correta.

 

Uma opção muito comum são as pedras dos mais variados formatos. Mesmo assim, os modelos mais utilizados são as mineira e são thomé, que possuem propriedades antiderrapantes e térmicas. A pedra goiás, esverdeada e parecida com a mineira, também é uma boa opção.

Outras questões também devem ser consideradas na escolha da pedra, além da térmica e antiderrapante, pois é preciso ver se a mesma sujará com facilidade ou é porosa, o que machucará os pés.

 

Agregados

São os famosos revestimentos vendidos como “agregados de pedras”. Os mesmos podem ser  atérmicos e também drenam a água que cai sobre eles, deixando-a ir para o solo. Isso porque utilizam materiais reciclados na sua composição, como vidro e garrafa pet. Quem busca uma opção sustentável, pode optar por este modelo.

 

Cimentícios atérmicos

São feitos à base de cimento para garantir a mesma resistência deste material e não sujar. Ao contrário dos famosos cimentos comuns que esquentam na presença do sol, estes levam uma substância atérmica para que garantem a comodidade de quem vai para a piscina. Possui bom custo benefício e diversas cores e modelos.

 

Cerâmicas e porcelanatos

Cerâmicas não desbotam no sol e são resistentes, sendo que a variedade de modelos é grande e há versões antiderrapantes. Porcelanatos ficam chiques, mas atente-se à sua resistência térmica e também ao fato de ser muito liso e ocasionar acidentes.

 

Decks

Feitos de madeira ou até mesmo de PVC que imita madeira, os decks são um revestimento que dá charme diferente e como a própria madeira já é resistente, acaba sendo uma boa opção. Cuidado apenas com a instalação e contrate uma empresa especializada.

Na verdade, não há um material que seja obrigatório para Piso ao redor da piscina, qual usar? O que importa é ter em mente o que você gosta e quais as opções que existem no mercado.

 

http://reformafacil.com.br/produtos/piscinas-produtos/piso-ao-redor-da-piscina-qual-usar/

| Principal | Quem Somos | Blog Tropical | Mapa do Site | Sistema Clientes

Madeireira Litoral Tropical © 2014 - 2018. CNPJ: 08.793.763/0001-49

Rodovia SC 405, 2954, Rio Tavares, Florianópolis. Fones: (48) 3237-4022 / 3237-3315

site desenvolvido por: www.wsdbrasil.com.br

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2018 by Nick Jones. Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3.