Televendas: (48) 3237-4022 / 3237-3315

(48) 3237-4022 / 3237-3315

vendas@grupotropical.net

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Blog Tropical » Osmocolor Cores Sólidas pintando a madeira
Osmocolor Cores Sólidas pintando a madeira

http://grilhoes.com.br/wp-content/uploads/2016/02/osmocolor-pintura-em-madeira.jpg

 

É fato. Osmocolor CS é o stain que mais ganha espaço em pintura de madeiras na construção civil brasileira, em áreas internas e externas. “É uma tendência. Arquitetos, engenheiros, construtores e prorietários de imóveis aderem às cores claras e ao branco. Osmocolor CS não só protege e embeleza a madeira com sua maior pigmentação mas também – e isto é muito importante – não amarela com o passar do tempo. Esta propriedade se deve à alta qualidade de suas resinas e solvente”, explica Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana.

 

Um fungicida eficiente na fórmula do stain Osmocolor CS protege mais do que a madeira. Garante também a durabilidade do acabamento, impedindo a formação de camadas de mofo e bolores superficiais que desvalorizam e depreciam a obra e o próprio trabalho dos profissionais. “Sem Osmocolor CS o capricho do pintor e do construtor fica manchado, vai por água abaixo.”Osmocolor CS também tem duplo filtro solar, que aumenta a resistência à intempérie por muito mais tempo, faça sol ou chuva. O efeito hidrorrepelente do produto, que impede a penetração da água, da à madeira a tão desejada estabilidade dimensional. Ao reduzir os movimentos da madeira em função da umidade, diminuem também os empenamentos e as rachaduras.

 

Outra característica muito importante do stain Osmocolor CS , mais uma vez em comparação com os acabamentos tradicionais, é a propriedade do esmaecimento. Enquanto acabamentos tradicionais acumulam camadas de pintura, produzindo fissuras e descolamentos da película, o stain CS se desgasta aos poucos, de camada em camada. Nas manutenções, o stain não fica acumulado em coberturas grossas e carregadas. A alta pigmentação do stain CS é a garantia de proteção extra dos raios ultravioleta do Sol. Disponibiliza oito cores prontas para uso, que podem ser misturadas entre si para obter dezenas de novas tonalidades. Pode ser encontrado nas tonalidades coloniais Amarelo Taiúva, Azul Del Rey, Verde Floresta, Vermelho Cerâmica e Branco Neve, além dos tradicionais tons pastel Pêssego, Marfim e Verde Acqua. Osmocolor CS acompanha os movimentos naturais da madeira e, por isso, não trinca nem descasca.

 

Sinônimo de qualidade, Osmocolor CS assim como toda a linha de stains preservativos da Montana, tem registro no IBAMA.

 

http://www.montana.com.br/Comunicacao/Noticias/Mais-noticias/Osmocolor-Cores-Solidas-pintando-a-madeira

| Principal | Quem Somos | Blog Tropical | Mapa do Site | Sistema Clientes

Madeireira Litoral Tropical © 2014 - 2018. CNPJ: 08.793.763/0001-49

Rodovia SC 405, 2954, Rio Tavares, Florianópolis. Fones: (48) 3237-4022 / 3237-3315

site desenvolvido por: www.wsdbrasil.com.br

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2018 by Nick Jones. Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3.